Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Campo Limpo e Jesúpolis recebem conquistas do mandato de Amilton Filho

09 de Janeiro de 2023 às 09:00
Campo Limpo e Jesúpolis recebem conquistas do mandato de Amilton Filho

A agenda do deputado estadual Amilton Filho (MDB) não parou na reta final de 2022. Isso porque no dia 20 de dezembro ele marcou presença em Jesúpolis e Campo Limpo de Goiás para entregar dois benefícios para a educação, setor que foi um dos grandes destaques do mandato do deputado.

Em Jesúpolis, aconteceu a inauguração da cobertura da quadra no Colégio Cândido Dias, uma obra muito aguardada pela comunidade.

Já em Campo Limpo, foi entregue um laboratório multimídia no Colégio Rui Barbosa, com direito a computadores de última geração e internet de alta velocidade, concretizando um grande avanço para os alunos e professores.

"Uma felicidade entregar obras que são resultados do nosso trabalho nas cidades. A educação é, sim, uma de minhas prioridades e seguirei trabalhando em 2023 firme por essa e demais áreas, sempre pensando em ajudar os munícipios goianos", afirmou Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.