Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim, em parceria com o Governo estadual, visita cidades goianas e entrega benefícios

13 de Janeiro de 2023 às 09:31
Cairo Salim, em parceria com o Governo estadual, visita cidades goianas e entrega benefícios

Na última terça-feira, 10, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) fez um giro pelo interior do estado de Goiás e visitou os municípios de Turvelândia e Paraúna, juntamente com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales.

Na parte da manhã, Salim esteve em Turvelândia, junto com o prefeito Siron Queiroz (Solidariedade), para participar de um evento promovido pela Agehab, que entregou 44 escrituras para a população do município. Essas escrituras permitirão que famílias turvelandenses tenham condições de ter uma casa própria. Durante o evento, Cairo Salim aproveitou para reafirmar seu compromisso de trabalhar por Goiás em parceria com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Estou muito feliz de voltar aqui na nossa querida cidade de Turvelândia para trazer notícia boa, para trazer notícia positiva! É para isso que vocês me reelegeram deputado estadual, é para estar lá junto com o governador Ronaldo Caiado trazendo coisa boa para o povo de Turvelândia”, afirmou o parlamentar em sua fala na cerimônia.

No período da tarde, Cairo Salim e Pedro Sales seguiram para o município de Paraúna para fazer vistorias em pontos da cidade que precisam de atenção. Guiados pelo prefeito Paulinho do Luzitana (Republicanos), eles visitaram a ponte do Formosinho, na GO-411 e, também, visitaram um trecho da GO-405, que liga Paraúna à cidade de Rio Verde. Em um vídeo gravado no município, o prefeito aproveitou para agradecer o deputado Cairo Salim e o presidente Pedro Sales. “Quero agradecer porque não foi uma visita de gabinete. Foi uma visita in loco nos pontos críticos, onde precisamos intervir, onde precisamos da parceria do Estado”, disse o gestor de Paraúna.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.