Antônio Gomide destaca a volta do Programa Minha Casa Minha Vida

15 de Fevereiro de 2023 às 14:17
Antônio Gomide destaca a volta do Programa Minha Casa Minha Vida

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) enalteceu a reabertura, pelo Governo Federal, do programa Minha Casa, Minha Vida, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira, 14. Na ocasião, o parlamentar destacou a entrega de 300 apartamentos em Aparecida de Goiânia.

Antônio Gomide apontou que o Programa Minha Casa Minha Vida é um programa que busca o desenvolvimento social e dá oportunidade para famílias saírem do aluguel e de áreas de risco. Por isso, reforçou a importância de os municípios goianos trabalharem junto com o Governo Federal.

“É um programa que vem a calhar para os nossos municípios. Venho aqui fazer um chamamento aos deputados estaduais, que representam os municípios: busquem os prefeitos, coloquem à disposição áreas públicas do Governo Federal, do Ministério das Cidades, para construir moradia para as pessoas”, disse.

O deputado estadual Antônio Gomide ainda destacou que o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará 2 milhões de novas moradias populares. Por isso, é importante que os municípios façam sua parte.

“Eu tive oportunidade, como prefeito, em cinco anos, de entregar mais de sete mil moradias populares. Se trata de uma transformação social. Sabemos a alegria de uma mãe em pegar a chave de uma casa e dizer ‘obrigado, por me dar oportunidade de cuidar da minha família," pontuou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).