Em dois dias, Cairo Salim entrega mais de 300 mil reais em benefícios para cidades goianas

23 de Fevereiro de 2023 às 12:04

No último dia 15 de fevereiro, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) saiu em viagem pelo interior do estado de Goiás para entregar mais de 300 mil reais em benefícios para Chapadão do Céu, Mineiros e Perolândia. O giro pelo estado durou dois dias.

Chapadão do Céu foi o primeiro município a receber a visita do parlamentar. Lá, foi entregue um veículo 0 Km para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o qual teve a contribuição do deputado Cairo Salim no valor de R$ 80 mil para sua aquisição. No evento, que aconteceu na sede da entidade, estiveram presentes o prefeito Vinícius Terin (MDB), a presidente da instituição, Cisa Pelizon, o vereador Paulinho Pacheco (PSB), a secretária de Turismo, Flávia Fischer, o pastor Jozzueh e lideranças. Na oportunidade, a presidente Cisa Pelizon aproveitou para apresentar as instalações da Apae ao deputado.

De Chapadão do Céu, Salim seguiu para a cidade de Mineiros, no Sudoeste goiano. R$ 120 mil foram destinados para a compra de um veículo, que irá atender o Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). Na ocasião, estiveram presentes a reitora Juliana Rezende, o vice-reitor Fabrício Eumar, o vereador Fabim do Pereira (MDB) e o pastor Sérgio Reis.

No dia seguinte, 16, o deputado Cairo Salim visitou a cidade de Perolândia para oficializar a aquisição de dois veículos para a Saúde do município. Na aquisição dos veículos, Salim contribuiu com uma emenda parlamentar no valor de R$ 140 mil. Juntamente com a prefeita Grete Elisa (Cidadania) e o vereador Serjão (PP), o evento aconteceu na prefeitura do município. Em uma publicação do deputado, a prefeita Grete Elisa comentou sobre a importância do benefício para Perolândia. “Em nome de todos os perolandenses, agradeço o apoio e empenho de sempre”, afirmou a gestora.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).