Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Proposta por Cristiano Galindo, Frente Parlamentar da Região Metropolitana de Goiânia é aprovada

07 de Março de 2023 às 17:05
Crédito: Hellenn Reis
Proposta por Cristiano Galindo, Frente Parlamentar da Região Metropolitana de Goiânia é aprovada
Deputado Cristiano Galindo

No último dia 2 de março foi aprovada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), requerimento de autoria do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade) para a criação da Frente Parlamentar da Região Metropolitana de Goiânia.

A proposta, aprovada na Casa de Leis, tem o objetivo de promover a discussão, proposição de soluções e implementação de ações que visem o desenvolvimento socioeconômico da Região Metropolitana de Goiânia, atualmente composta por 20 municípios.

A justificativa do parlamentar para a criação da Frente é a necessidade de fortalecer as cidades próximas à Capital, visto a carência de recursos nesses municípios. “Nós vemos que as cidades da Região Metropolitana sofrem com os mesmos problemas estruturantes de uma Capital. Então, essa frente vem para melhorar, dar mais qualidade de vida para a população do Entorno e fazer uma região cada vez mais forte!”

Foram indicados para compor a nova frente parlamentar os respectivos deputados: Cristiano Galindo (Solidariedade); Mauro Rubem (PT); Julio Pina (PRTB); Clécio Alves (Republicanos); Veter Martins (Patriota); Bia de Lima (PT); Wagner Camargo Neto (Solidariedade); Coronel Adailton (Solidariedade); Lineu Olimpio (MDB); Amilton Filho (MDB); Lincoln Tejota (UB); Virmondes Cruvinel (UB); Dr. George Morais (PDT); Renato de Castro (UB) e Fred Rodrigues (Democratas).

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.