Talles Barreto busca soluções de demandas para municípios na Goinfra

08 de Março de 2023 às 12:55
Talles Barreto busca soluções de demandas para municípios na Goinfra

O deputado estadual Talles Barreto (UB) esteve em reunião na Goinfra buscando soluções para as demandas de alguns dos municípios que representa. Acompanhado de prefeitos, vereadores e lideranças, o parlamentar foi recebido no órgão por assessores técnicos e saiu com boas notícias para as cidades.

Para Mara Rosa foi autorizado aditivo de R$1 milhão de reais além do recapeamento das rodovias que cortam o município pelo programa Goiás em Movimento (GMM).  Para Pilar de Goiás, foi solicitado o envio da patrulha rural mecanizada, que vai auxiliar na recuperação das estradas vicinais do município e a previsão é que já no começo de abril os maquinários sejam enviados.

Talles Barreto ressaltou a importância de parcerias dos governos estadual e municipal através dos serviços oferecidos pelos órgãos. “Nossos municípios possuem grandes aliados, que são os órgãos estaduais, para ter uma administração de qualidade. A exemplo da Goinfra, que auxilia no recapeamento das vias e rodovias, sinalização e entre outras demandas”, frisou.

Gabinete Dep. Talles Barreto Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).