Cairo Salim vai até Orizona para entregar veículo para saúde

21 de Março de 2023 às 11:03
Cairo Salim vai até Orizona para entregar veículo para saúde

Na última segunda-feira, 20, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) visitou a cidade de Orizona, município localizado no sudeste do estado de Goiás, para oficializar a entrega de um veículo para atender a saúde local. O veículo foi entregue no Ginásio de Esportes Samuel Soares, que foi inaugurado no mesmo dia. Além de Cairo Salim, o evento também contou com a presença do prefeito Felipe Dias (MDB), do vice-prefeito Rui Castro (MDB), vereadores e lideranças da cidade.

O parlamentar demonstrou estar satisfeito com a entrega do veículo feita no município e mostrou disposição para atender os municípios de Goiás. “Nosso mandato é feito de ações. Seguimos trabalhando cada vez mais por Goiás!” declarou o deputado em uma publicação em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).