Coronel Adailton discute a implantação de unidade de Corpo de Bombeiros Militar em Cocalzinho de Goiás

05 de Abril de 2023 às 15:14

O deputado Coronel Adailton (Solidariedade) esteve presente na manhã desta terça-feira, 4,  no comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, junto com o prefeito do município de Cocalzinho de Goiás, Alessandro Otone, o vereador do município, Deca, e o secretário da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), coronel Moura. A reunião teve como objetivo principal a discussão da possibilidade da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Cocalzinho de Goiás.

A instalação de um CBMGO (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás) na cidade, visa facilitar o atendimento do Corpo de Bombeiros no município e seus arredores, garantindo uma maior eficiência no combate a incêndios, salvamento e atendimentos pré-hospitalar da população. Em todo o estado de Goiás existem aproximadamente 22 batalhões de bombeiros e o telefone para o contato de emergência é o 193. Esse número funciona todos os dias, 24 horas, para o atendimento emergencial da população.

Gabinete Dep. Coronel Adailton Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).