André do Premium em reunião com o presidente da Saneago Ricardo Soavinsk, discutem sobre a conclusão de obras dos reservatórios.

11 de Abril de 2023 às 11:53

Preocupado em atender as demandas de  municípios do Entorno do Distrito Federal, o deputado estadual André do Premium (Avante)  esteve reunido nesta terça-feira, 11,  com o presidente da Saneago, Ricardo Soavinsk. Na ocasião, foi discutido um cronograma de conclusão das obras dos reservatórios localizados no Parque XI e outro no Parque, em Santo Antônio do Descoberto, qua estão sofrendo com constantes falta de água.

Ao solicitar essa reunião com o presidente e sua assessoria, ficou definido qua as obras serão concluidas até o final do primeiro semestre deste ano. Ao final da reunião, o deputado agradeceu o emprenho do presidente da Saneago. "O importante de conquistar nossos objetivos proficionais é lembrar de quem nos ajudou no caminho. Obrigado por tudo".

Gabinete Dep. André do Premium Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).