Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho propõe audiência pública para tratar de segurança nas escolas

11 de Abril de 2023 às 14:42
Amilton Filho propõe audiência pública para tratar de segurança nas escolas

Sempre preocupado em garantir a melhor realidade para a educação goiana, o deputado estadual Amilton Filho (MDB) propôs a realização de uma audiência pública nesta quinta-feira (13), às 09 horas. A temática será Segurança nas Escolas e reunirá representantes de diferentes frentes de atuação do estado, a fim de promover uma discussão que proponha formas de garantir um ambiente seguro nas escolas de Goiás.

Entre os convidados, estão representantes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Polícia Militar, Comando de Ensino da Polícia Militar, Conselho Estadual de Educação, Conselho Municipal de Educação do Município de Goiânia, Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia (Sepego), Associação das Instituições Particulares de Ensino de Goiás (Aipeg), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Comissão de Educação e Cultura, Ciência e Tecnologia (Cecct), Conselho Municipal de Educação de Anápolis e demais parlamentares da Casa.

"É uma preocupação e discussão que precisa existir, para que estejamos sempre preparados para fornecer o melhor ambiente possível para nossas crianças e adolescentes", afirmou o deputado Amilton Filho.

Serviço:

Audiência Pública - Segurança nas Escolas

Dia: 13/04 (quinta-feira)

Horário: A partir das 09 horas

Local: Sala de Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.