Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Clécio Alves expressa preocupação com violência nas escolas de Goiás

12 de Abril de 2023 às 17:40
Clécio Alves expressa preocupação com violência nas escolas de Goiás

Nesta quarta-feira, 12, o deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) fez um discurso contundente durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Goiás sobre a recente onda de violência nas escolas do estado. Em seu discurso, ele destacou a falta de Deus nas famílias e a importância da atenção dos pais na educação dos filhos.

Clécio também elogiou a iniciativa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que, durante uma reunião no Palácio das Esmeraldas, destacou que muitas vezes os jovens tomam o caminho da violência por falta de atenção dos pais.

"Quero aqui de público dizer que fiquei muito feliz e me senti muito bem representado quando o governador expressou esta preocupação, dizendo que a criança, o adolescente toma este caminho e que muitas vezes falta atenção do pai, da mãe para cuidar, para olhar, para fiscalizar, para acompanhar", disse o deputado.

Clécio Alves ainda alertou para os perigos das redes sociais e destacou a importância da responsabilidade dos pais na educação dos filhos. Ele também elogiou a proposta da secretária de educação do estado, Fátima Gavioli, em fiscalizar as mochilas dos alunos para evitar a entrada de armas nas escolas.

"Agora, se acontecer o que não deve, é como o governador disse: 'o pai e a mãe terão que se responsabilizar.' Não adianta colocar porta giratória nas escolas, se o aluno pula o muro, esconde debaixo da mesa. É muito séria esta situação e me preocupa muito", alertou o deputado. Clécio Alves encerrou seu discurso destacando a importância da união de todos os segmentos da sociedade para combater a violência nas escolas. "Isso é aterrorizante. Até parece que estamos vivendo o fim dos tempos", lamentou o deputado.

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.