Cairo Salim promove sessão solene em homenagem aos Empreendedores Radicais

19 de Abril de 2023 às 09:49
Cairo Salim promove sessão solene em homenagem aos Empreendedores Radicais

Na última sexta-feira, 14, no plenário Iris Rezende, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) promoveu uma sessão solene em homenagem aos Empreendedores Radicais, movimento criado pela Igreja Videira ao grupo de empresários que se reúnem e participam de seminários, com o desejo de prosperar com a revelação da palavra de Deus. O grupo conta com empresários de diversos segmentos, atuando de forma significativa na fomentação de empregos e renda no estado de Goiás.

A sessão teve sua mesa composta por Cairo Salim, que presidiu os trabalhos, os pastores Rafael Almeida e Sizinando Cardoso Neto, juntamente com o secretário de estado da Indústria, Comércio e Serviços, Joel de Sant’Anna Braga Filho.

Durante a sessão, Cairo Salim ressaltou as dificuldades que existem para a criação de empresas, apresentando a necessidade de existirem movimentos como os Empreendedores Radicais. “Aqui estão pessoas que têm responsabilidade social, e que crêem que o seu sucesso se deve ao favor de Deus, porque a prosperidade também é um presente de Deus,” diz o parlamentar.

Durante a sessão, o secretário Joel de Sant’Anna Braga Filho agradeceu o convite e reiterou a importância de existirem homenagens para os empreendedores goianos, comentando sobre a dificuldade de desenvolver uma empresa. O secretário reforça que os empreendedores são essenciais para a geração de emprego e renda no estado. “A gente tem que ter muita força de vontade para que cada manhã a gente levante e possa ir para nossos trabalhos, e dar oportunidade para pessoas poderem trabalhar e terem emprego e renda”, expressou Joel.

Durante a sessão, o pastor Rafael Almeida, um dos fundadores do projeto dos Empreendedores Radicais, fez um discurso emocionado, em agradecimento a Deus e aos participantes do grupo de empreendedores. A sessão solene prestou homenagem a 74 empresários que exercem diversas funções em diferentes segmentos empresariais, beneficiando a economia do estado de Goiás.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).