Pelo trabalho efetivo na Saúde, Paulo Cezar Martins recebe título de cidadão de Firminópolis

25 de Abril de 2023 às 11:03
Pelo trabalho efetivo na Saúde,  Paulo Cezar Martins recebe título de cidadão de Firminópolis

Pela ação efetiva na garantia  de recursos e benefícios para o município, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) recebeu ontem á noite em solenidade da Câmara Municipal, o título de cidadão firminopolense. O autor da homenagem é o presidente da Câmara de Vereadores, Weliton Agapito. Em seus mandatos, Paulo Cezar tem tem destinado não apenas emendas parlamentares para Firminópolis, mas atuado firmemente na Saúde, garantindo que a população tenha atendimento digno. "Sinto-me honrado com essa homenagem, que divido com toda a minha equipe e com a própria Assebléia Legislativa, que tem me dado as condições de trabalhar pelas pessoas em todo o Estado", afirma Paulo Cezar.

A homenagem aconteceu nesta terça-feira, 25, às 19 horas, em sessão solene da Câmara Municipal, na Feira Coberta. Paulo relata que o vereador Agapito é um grande benfeitor de Firminópolis, além de um grande amigo, que trabalhou na casa de apoio que mantém até hoje em Goiânia e que recebe pacientes para tratamento de saúde, vindos de todas as regiões do Estado. "Se a minha disposição para trabalhar por Firminópolis já era grande, hoje a responsabilidade aumenta mais, com esse honroso título de cidadania",  Paulo Cezar Martins.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).