“A Chapada dos Veadeiros precisa de um olhar especial”, diz Antônio Gomide

02 de Maio de 2023 às 09:39
“A Chapada dos Veadeiros precisa de um olhar especial”, diz Antônio Gomide

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) reforçou a importância da preservação e construção de políticas públicas para a região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O parlamentar instalou, na tarde desta quinta-feira, 27, a Frente Parlamentar em Defesa da Chapada dos Veadeiros, na Assembleia Legislativa.

Antônio Gomide aponta que é função dos parlamentares acompanhar e fiscalizar as políticas públicas que são implementadas pelo governo estadual na região. Além disso, avalia que é preciso ouvir prefeitos, vereadores e a população local para melhorar a fiscalização e ação na região.

“Precisamos incentivar os nove municípios que fazem parte da Chapada e fazer com que as leis possam melhorar a vida de todos. Sabemos que é uma área turística e uma região que precisa de preservação. A Frente Parlamentar tem a função de trazer esse debate e fazer com que o governo do estado tenha um olhar especial para a região”, diz.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).