Coronel Adailton destina emenda parlamentar para a aquisição de aparelhagem e reforma da Sala de Pediatria do Hospital Mãe Roberta, em Divinópolis, Goiás.

02 de Maio de 2023 às 16:17

Aconteceu na última sexta-feira, 28, por meio da Secretaria de Saúde, a entrega de um novo aparelho de Raio-X, equipamentos e reforma da sala de enfermaria da pediatria do Hospital Municipal Mãe Roberta, na cidade de Divinópolis, Goiás. O deputado estadual Coronel Adailton, através de seu mandato, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, que contribuiu com a compra de equipamentos.

“Além de dar mais rapidez e maior qualidade nos exames, também iremos conseguir economizar. Os investimentos são frutos de uma gestão que prioriza a saúde, trazendo qualidade em atendimento. Nossa saúde está em nível elevado e vem evoluindo e melhorando cada vez mais”, disse o prefeito Charley Tolentino. Na ocasião, o deputado foi representado pelo Sargento Ferreira, que marcou presença na solenidade de entrega.

Gabinete Dep. Coronel Adailton Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).