Julio Pina entrega 36 computadores à Secretaria de Educação de Campo Alegre de Goiás

09 de Maio de 2023 às 13:35
Crédito: Divulgação
Deputado Julio Pina

O deputado estadual Julio Pina (Solidariedade) entregou à Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre de Goiás 36 computadores. O repasse dos equipamentos foi feito em atendimento ao pedido do vereador Tiãozinho Honorato.

Os novos computadores irão beneficiar diretamente o atendimento aos alunos da rede municipal de ensino da cidade.

As máquinas foram entregues à secretária de Educação, Flânkia Hallys da Silva Peixoto, na presença de diversas autoridades do município.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).