Coronel Adailton cobra a solução do crime contra o vereador Thiago Bala

11 de Maio de 2023 às 09:26
Coronel Adailton cobra a solução do crime contra o vereador Thiago Bala

Na tarde desta quarta-feira, 10, o deputado estadual Coronel Adailton (Solidariedade), fez uso da palavra durante o Pequeno Expedidente, oportunidade em que cobrou do setor de Segurança Pública de Goiás, que solucionem o assassinato de Thiago Vieira Lopes, mais conhecido como Thiago Bala, vereador do município de Itaguaru.

Em sua fala, o  parlamentar lembrou de sua amizade com o vereador, de seu trabalho para a população da cidade e do carinho que tinha pela mesma. Thiago Bala foi assassinado de forma brutal na última segunda-feira, 8, enquanto trabalhava, construindo uma cerca. Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois suspeitos que fugiram do local.

Gabinete Dep. Coronel Adailton Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).