Issy Quinan acompanha vice-governador e presidente da Goinfra na vistoria de obras da GO-010

12 de Maio de 2023 às 11:31

No dia 08 de maio, o deputado Issy Quinan (MDB) acompanhou as obras da GO-010, na companhia do governador em exercício, Daniel Vilela, e do presidente da Goinfra, Lucas Vissotto.

Na ocasião, o deputado agradeceu o compromisso e a sensibilidade em atender o pedido de duplicação da G0-010, que no momento irá até o trevo que dá acesso ao município de Goianápolis, e também do recapeamento que irá até Vianópolis.

Durante a semana, o deputado solicitou, a pedido do prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, a ampliação do serviço de recapeamento para que também seja realizado na avenida principal do povoado de Ponte Funda e na rua principal do distrito de Caraíba.

Gabinete Dep. Issy Quinan Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).