Antônio Gomide participa de reunião em Aparecida de Goiânia

15 de Maio de 2023 às 20:39
Antônio Gomide participa de reunião em Aparecida de Goiânia

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) realizou uma visita ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), para fortalecer a parceria com o município da região Metropolitana. Estiveram presentes os parlamentares da bancada do PT na Assembleia Legislativa de Goiás, Bia de Lima e Mauro Rubem, além do deputado Veter Martins (Patriota).

Antônio Gomide ressalta que o encontro visa fortalecer o relacionamento com a cidade para atender as demandas da população, com a melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, estabelecer uma ponte com o Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O prefeito nos recebeu muito bem e mostrou-se aberto ao diálogo e à cooperação entre as esferas governamentais. Junto com as políticas públicas do Governo federal, voltadas para a diminuição da desigualdade social, podemos contribuir para que Aparecida de Goiânia se desenvolva ainda mais”, diz o deputado Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).