Gomide vai ao Nordeste goiano em defesa de melhorias na distribuição de energia

18 de Maio de 2023 às 12:00
Gomide vai ao Nordeste goiano em defesa de melhorias na distribuição de energia

Visando a melhoria na distribuição de energia elétrica no Nordeste goiano, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) irá a Formosa na manhã desta sexta-feira, 19, para participar de uma audiência pública, que terá como tema os investimentos da Equatorial e as quedas de energia na cidade.

Os moradores de Formosa e região dizem estar enfrentando problemas devido ao serviço de distribuição de energia elétrica por parte da empresa Equatorial. Nas últimas semanas, segundo a população, a frequência de quedas de energia tem sido alarmante, afetando significativamente a rotina dos moradores.

Os formosenses relatam que as quedas de energia ocorrem em diferentes horários, sem aviso prévio, e se estendem por períodos prolongados. Isso tem causado danos a equipamentos eletrônicos sensíveis, como geladeiras, computadores e aparelhos de ar condicionado.

A audiência pública desta sexta-feira, 19, será realizada às 9 horas na Câmara Municipal do Município de Formosa e deverá contar também com a participação de diretores responsáveis pela distribuição de energia elétrica.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).