Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
José Machado defende Credeq de Goianésia em audiência pública

19 de Maio de 2023 às 10:41
José Machado defende Credeq de Goianésia em audiência pública

Preocupado com a situação do Credeq em Goianésia e atendendo convite, o deputado estadual José Machado (PSDB) participou da audiência pública com o tema “a destinação da estrutura do Credeq”, realizada no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, na Câmara Municipal goianesiense, nesta quarta-feira, 17, organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e pelo presidente da Câmara Municipal, Múcio Santana (MDB).

 “O Credeq foi muito bem planejado para atender os goianesienses e os cidadãos do Vale do São Patrício, do Vale dos Pirineus e do Norte goiano, mas está fechado e sem perspectivas. Essa estrutura é grande, relevante e deveria estar em funcionamento, atendendo e promovendo saúde de qualidade ao nosso povo. A população necessita e o poder público tem condições de manter o compromisso inicial. Precisamos da sensibilização do nosso atual Governo para discutir o assunto e ouvir mais a população”, comentou José Machado.

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) em Goianésia foi construído e inaugurado pelo Governo anterior, em 2018. Um investimento para os goianos que custou mais de R$ 20 milhões aos cofres públicos, mas que permanece com a estrutura fechada pelo Governo atual, sendo motivo de preocupação do parlamentar, que já apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás solicitando atenção do Poder Executivo, visando o atendimento das necessidades do povo na região.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.