Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Clécio Alves inaugura 1º Meliponário Público e realiza vistorias em parques da Capital

23 de Maio de 2023 às 17:04
Clécio Alves inaugura 1º Meliponário Público e realiza vistorias em parques da Capital

O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) iniciou a terça-feira, 23, com uma agenda cheia de compromissos em Goiânia. A manhã começou com a inauguração do 1º Meliponário Público do estado, localizado no Parque Bernardo Élis, resultado de uma cooperação técnica entre a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad-GO). Durante a assinatura do acordo, estavam presentes o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves.

Em seguida, o parlamentar também visitou o futuro Parque Center Ville, no Residencial Center Ville. Uma licitação que está em reta final e que em breve contemplará um espaço grande com pista de caminhada, áreas de convivência e academia ao ar livre. “Uma conquista para a população, proporcionando mais qualidade de vida”, destaca o deputado.

Preservação ambiental  

Para o parlamentar, este é um marco significativo para a preservação ambiental e a educação em Goiás. “Estou honrado por fazer parte desta conquista, já que o futuro Parque Center Ville é uma conquista para todos nós”, sinalizou. Segundo Clécio, espaços como esse são fundamentais para o bem-estar da nossa população, oferecendo a oportunidade para a prática de atividades físicas e convívio social.

Conforme garantiu a Prefeitura de Goiânia, a licitação para a obra está na reta final e o futuro parque promete ser um espaço imporante para a população.

Vistorias em parques

Além do Parque Center Ville, o deputado também vistoriou os parques Taquaral, no Residencial Goiânia Viva, São Domingos, no Vale dos Sonhos, e o Parque da Lagoa, no Parque Industrial João Braz. As atividades foram conduzidas juntamente com a Amma, presidida por Luan Alves e o prefeito Rogério Cruz.

Finalizando, o deputado Clécio Alves declarou: "O trabalho conjunto reforça a importância da colaboração entre diferentes esferas governamentais para a melhoria contínua da cidade. Unidos, estamos firmes na missão de cuidar e melhorar cada canto de nosso estado de Goiás".

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.