Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide participa de audiência em defesa do piso nacional de enfermagem

25 de Maio de 2023 às 10:31
Deputado Antônio Gomide participa de audiência em defesa do piso nacional de enfermagem

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou de audiência pública nesta semana em defesa do piso nacional de enfermagem. O encontro foi realizado no auditório 2 da Assembleia Legislativa, com a condução de Mauro Rubem (PT)  e contou com a presença de profissionais da área, representantes de sindicatos, universidades, conselhos e sociedade civil.

Antônio Gomide ressaltou a importância do pagamento do piso aos profissionais como parte da valorização da Saúde no estado. O parlamentar aponta que se trata de um direito essencial e que vários municípios já adotaram a medida.

“Estamos dando o primeiro passo para uma conquista muito grande e essa será uma vitória daqueles que acreditaram na luta pelo piso. Agora, vamos à uma nova caminhada, para fazer com que esse piso se torne uma realidade em todas as cidades”, enfatizou Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.