Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado municipalista, Antônio Gomide recebe vereadores de Divinópolis

25 de Maio de 2023 às 10:30
Deputado municipalista, Antônio Gomide recebe vereadores de Divinópolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) recebeu, nesta semana, na Assembleia Legislativa de Goiás a visita de vereadores de Divinópolis de Goiás, município do Nordeste goiano. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Jair Lima (Podemos), e os vereadores Mariano (Progressistas), Marcelo Campos (Cidadania) e Diego (PT).

Eles buscam, com auxílio do deputado Antônio Gomide, melhorias para o município, além de apontar as carências e potencialidades da região. Na ocasião, os vereadores acompanharam a sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

“Colocamos nosso mandato à disposição dos municípios goianos. Nos comprometemos para, junto do Governo federal, buscar as melhores políticas públicas para diminuir as desigualdades sociais e regionais. Os municípios têm papel fundamental neste processo”, avalia.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.