Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Clécio Alves anuncia instalação de base da GCM no Parque da Lagoa

25 de Maio de 2023 às 13:14
Clécio Alves anuncia instalação de base da GCM no Parque da Lagoa

Na última terça-feira, 23, o deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) esteve presente no Parque da Lagoa, situado no Parque Industrial João Braz, para anunciar uma novidade para a região Oeste de Goiânia. Em parceria com a Prefeitura de Goiânia e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), uma base da Guarda Civil Metropolitana (GCM) será instalada no local, oferecendo maior segurança para a comunidade.

Graças à emenda parlamentar proposta pelo deputado e a dedicação da Amma, liderada pelo presidente Luan Alves, juntamente com o prefeito Rogério Cruz, essa benfeitoria se tornará possível, trazendo melhorias significativas para a região.

A base da GCM no Parque da Lagoa será um modelo exemplar, oferecendo melhores condições de trabalho para a guarda, que desempenha um papel essencial na proteção e no cuidado da população. Com a planta pronta, em breve, o cartão postal do Parque Industrial João Braz terá um incremento importante em segurança, proporcionando maior tranquilidade aos moradores e visitantes.

A iniciativa representa um marco importante no fortalecimento das medidas de segurança na região Oeste de Goiânia. Além disso, reforça o compromisso de Clécio, da Prefeitura de Goiânia e da Amma em garantir um ambiente seguro e harmonioso para toda a população.

Em destaque, Clécio reafirma a importância da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para a concretização desse projeto, que trará benefícios diretos à comunidade. Ele ressaltou que a segurança é uma prioridade e que continuará trabalhando incansavelmente para buscar recursos e investimentos que contribuam para o bem-estar dos cidadãos goianos. A expectativa é de que o projeto seja concluído em breve, promovendo um ambiente ainda mais seguro e protegido para todos.

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.