Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Julio Pina recebe visita de diretores da Faculdade Católica de Anápolis

25 de Maio de 2023 às 13:56
Deputado Julio Pina recebe visita de diretores da Faculdade Católica de Anápolis

O deputado estadual Julio Pina (Solidariedade) recebeu, nesta quinta-feira, 25, a visita do diretor da Faculdade Católica de Anápolis, padre Fábio Barbosa, acompanhado pelo também diretor da instituição, Dhiego Conrado, e pelo prefeito municipal de Leopoldo de Bulhões, João Alecio Mendes.

No encontro, foram discutidos projetos para a ampliação da educação superior no município de Anápolis.

Julio Pina disse estar à disposição da Faculdade Católica de Anápolis e de toda a diretoria para colaborar com os projetos desenvolvidos pela instituição de ensino. "Nosso gabinete está de portas abertas para discutir formas de apoiar os projetos desenvolvidos por essa conceituada faculdade", destacou.

 

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.