Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Antônio Gomide vai a Itumbiara e reforça compromisso com a região Sul de Goiás

26 de Maio de 2023 às 13:54
Antônio Gomide vai a Itumbiara e reforça compromisso com a região Sul de Goiás

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) esteve nesta quinta-feira, 25, no município de Itumbiara, no Sul de Goiás, onde reforçou seu compromisso com a região. Durante sua visita, o parlamentar realizou uma série de atividades, incluindo visitas à Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Itumbiara e à estação de reciclagem Reciclar.

Na UEG de Itumbiara, Antônio Gomide teve a oportunidade de se reunir com estudantes, professores e funcionários da instituição. Durante o encontro, o deputado ressaltou a importância da universidade para o desenvolvimento da região e se comprometeu a trabalhar para fortalecer o ensino superior e garantir melhores condições de estudo e pesquisa para os alunos.

Além disso, o deputado Antônio Gomide também visitou a estação de reciclagem Reciclar, em Itumbiara. Durante a visita, o parlamentar destacou a relevância da reciclagem para a preservação do meio ambiente e para a geração de empregos na região. Ele se comprometeu a apoiar iniciativas voltadas para a sustentabilidade e o desenvolvimento de projetos que promovam a conscientização sobre a importância da reciclagem.

Com essa visita ao Sul de Goiás, o deputado Antônio Gomide reforçou seu compromisso com o município de Itumbiara e demonstrou sua disposição em trabalhar em prol do desenvolvimento local. Suas ações e diálogo com a comunidade acadêmica e com os envolvidos na área de reciclagem evidenciam seu comprometimento em buscar soluções e políticas que beneficiem a região como um todo.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.