Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado de Anápolis, Antônio Gomide ressalta atuação em prol do município na Alego

26 de Maio de 2023 às 13:57
Deputado de Anápolis, Antônio Gomide ressalta atuação em prol do município na Alego

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) ressaltou a atuação em prol da cidade de Anápolis na Assembleia Legislativa de Goiás, durante entrevista concedida esta semana.

Na ocasião, Antônio Gomide ressaltou que durante o primeiro e início do segundo mandato destinou emendas importantes para as áreas de saúde, educação e cultura. Além disso, destacou o trabalho realizado pela bancada de Anápolis na Assembleia para doação de R$ 2,6 milhões para aquisição de um tomógrafo computadorizado para a Santa Casa.

“Como vice-presidente da Assembleia Legislativa atuamos com um olhar especial para Anápolis, com recursos para áreas sensíveis. Também cobramos do Governo estadual que faça os investimentos necessários, como no caso do Centro de Convenções e no Aeroporto de Cargas, que lutamos para que saia finalmente do papel”, disse.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.