Antônio Gomide visita municípios do Norte goiano

30 de Maio de 2023 às 19:00
Antônio Gomide visita municípios do Norte goiano

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou cinco municípios do Norte goiano durante o último fim de semana. Na ocasião com lideranças, vereadores e correligionários em Uruaçu, Estrela do Norte, Porangatu, Formoso e Minaçu.

As visitas tiveram início na sexta-feira, 26, quando Antônio Gomide participou de roda de conversa com lideranças do PT de Uruaçu. Logo depois, o parlamentar foi até Estrela do Norte para reunião com a primeira-dama Eliane, o vereador Ilton Rodrigues Chaveiro, mais conhecido como Preto, e a suplente Tatiane, para afinar as demandas do município. Já em Porangatu debateu sobre ações de fortalecimento do PT com membros do partido.

No sábado, 27, o deputado estadual esteve em Formoso, onde participou de uma reunião importante para montar a comissão provisória do PT local. Em Minaçu, ajudou a debater a formação do congresso do PT que o diretório municipal organiza.

“É muito importante que os municípios se organizem para que as políticas públicas para redução das desigualdades sociais e o desenvolvimento cheguem a todos os cantos!”, avalia Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).