Cairo Salim participa da inauguração de diversas obras em Novo Planalto

01 de Junho de 2023 às 21:18
Cairo Salim participa da inauguração de diversas obras em Novo Planalto

No dia 01 de junho, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) esteve presente na cidade de Novo Planalto para celebrar o aniversário do município e participar da inauguração de diversas obras na cidade. Durante sua visita, o deputado foi acompanhado pelo prefeito Eudes, o vice-prefeito Fiote, os vereadores Almerinda e Vicente, além de outras lideranças locais.

O principal destaque dessa visita foi a inauguração da reforma da Escola Municipal José Dias Mota, uma importante instituição de ensino local. Essa reforma foi possível graças a uma emenda parlamentar de 100 mil reais apresentada pelo deputado, que destinou recursos para a melhoria da estrutura física e pedagógica da escola. Com a conclusão dessa obra, os alunos e professores terão um ambiente mais adequado e propício para o processo de aprendizagem.

Durante a viagem, o deputado aproveitou para se reunir com as lideranças, discutindo projetos futuros e demandas da comunidade. O encontro com o prefeito, vice-prefeito, vereadores e outras autoridades municipais foi uma oportunidade para fortalecer parcerias e estabelecer um diálogo próximo com o Poder Executivo e Legislativo municipal.

Novo Planalto recebeu, assim, um presente especial em seu aniversário, com a inauguração de importantes obras e a presença do deputado estadual, que reafirmou seu compromisso com o município e sua disposição em trabalhar em prol do seu desenvolvimento.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).