Talles Barreto homenageia primeira-dama de Itapaci com título de cidadã goiana

05 de Junho de 2023 às 09:36
Talles Barreto homenageia primeira-dama de Itapaci com título de cidadã goiana

O deputado estadual Talles Barreto (UB) apresentou projeto de lei que concede Título de Cidadania Goiana à primeira-dama e secretária de Assistência Social de Itapaci, Regina Salles, que é natural de São Paulo.

Dona Regina, como é carinhosamente conhecida no município, nasceu na cidade de Palestina e mudou-se posteriormente para Goiás. Ao lado do esposo e prefeito de Itapaci, Mário José Salles, vem realizando um excelente trabalho à frente da pasta a qual é titular por dois mandatos seguidos. “Dona Regina é uma secretária formidável, uma pessoa maravilhosa e uma primeira-dama muito humana. Sem dúvidas, é uma das melhores primeiras-damas do Brasil e essa homenagem é mais do que justa a ela, que é mãezona de todos os itapacinos”, frisou Talles Barreto.

A matéria foi apresentada recentemente, segue em tramitação no Legislativo goiano para aprovação e, posteriormente, sanção. O prefeito Mário Macaco, também natural de outro estado, já fora contemplado por Talles Barreto em uma outra oportunidade.

Gabinete Dep. Talles Barreto Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).