Deputado Antônio Gomide participa de audiência sobre obras federais paradas

14 de Junho de 2023 às 10:10
Deputado Antônio Gomide participa de audiência sobre obras federais paradas

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou de audiência pública para debater as obras com recursos federais que estão paralisadas ou inacabadas. O encontro foi uma parceria do colegiado da Casa, presidido pelo deputado Dr. George Morais (PDT), com a Comissão Externa Sobre Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas do País, da Câmara dos Deputados.

Antônio Gomide aponta que o objetivo é orientar e ajudar as lideranças municipais a superarem os desafios das obras paralisadas, que têm impacto negativo nos municípios. A deputada federal Flávia Morais (PDT) aponta que são 120 obras de educação, infraestrutura, saúde e outras áreas.

“O Governo federal apresentou proposta da Medida Provisória 1174/23 que oferece uma resposta efetiva para a conclusão dessas obras. Nesse sentido, é importante que os prefeitos, vereadores e lideranças estejam atentos para que os municípios sejam beneficiados”, avalia Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).