Deputado Antônio Gomide promove sessão solene em Anápolis em homenagem aos 116 anos da cidade

21 de Junho de 2023 às 13:56

Representante de Anápolis na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento para realização de sessão solene em comemoração aos 116 anos do município. A solenidade deve ocorrer no dia 3 de agosto, na Câmara Municipal da cidade.

Antônio Gomide, que foi vereador e prefeito por duas vezes de Anápolis, ressalta a importância do município para a história de Goiás, não somente por sua força econômica, mas por ser polo de atração de migrantes de diversas nacionalidades e culturas.

“Tive a oportunidade de ser prefeito de Anápolis por duas vezes e pude conhecer a fundo as potencialidades e necessidades do município. A cidade foi apontada pela revista Veja em 2010 como uma das vinte cidades brasileiras do futuro em razão de seu grande potencial logístico”, diz o deputado estadual.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).