Lineu Olimpio participa da entrega de Linha de Distribuição de Alta Tensão Barro Alto-Goianésia

22 de Junho de 2023 às 16:22

O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) esteve presente hoje na solenidade de entrega da Linha de Distribuição de Alta Tensão Barro Alto-Goianésia, um projeto que representa um marco importante para o desenvolvimento energético da região. Com um investimento expressivo de R$ 38 milhões, a nova linha de distribuição trouxe melhorias significativas em termos de qualidade e segurança energética para aproximadamente 180 mil cidadãos dos municípios de Goianésia, Jaraguá e Barro Alto.

"Estou extremamente satisfeito em testemunhar a conclusão desta linha de distribuição de alta tensão, que trouxe benefícios diretos para nossa comunidade. Com equipamentos de última geração e tecnologia, estamos fornecendo uma energia mais confiável e de melhor qualidade para nossos cidadãos", declarou o deputado Lineu Olimpio.

A Linha de Distribuição de Alta Tensão Barro Alto-Goianésia, executada pela Equatorial Energia, é resultado de um trabalho conjunto entre o Governo estadual, os prefeitos dos municípios beneficiados e a diretoria da empresa. Com a presença dos deputados estaduais Bruno Peixoto, Renato de Castro, Cairo Salim e José Machado, o encontro mostrou a força e o esforço coletivo em busca do desenvolvimento regional.

"É fundamental destacar a importância da parceria entre os governos municipal e estadual, bem como a participação ativa da Equatorial Energia nesse projeto. O investimento em infraestrutura energética é essencial para sustentar o crescimento econômico e social de nossa região, beneficiando diretamente a vida de nossos municípios", afirmou Lineu Olimpio, presidente da Comissão de Minas e Energia.

A solenidade também contou com a presença dos prefeitos Leonardo Menezes, de Goianésia; Álvaro Machado, de Barro Alto; e Paulo Vitor, de Jaraguá, que reconheceram o impacto positivo dessa conquista para suas respectivas comunidades.

O deputado Lineu Olimpio reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente na Comissão de Minas e Energia, defendendo os interesses de sua região e promovendo ações que visem o crescimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos goianos.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).