Notícias dos Gabinetes
“Trindade ganha um filho”, ressalta Cristiano Galindo em solenidade
Durante a solenidade de inauguração do Centro de Apoio ao Romeiro (CAR), na última quinta-feira, 22, a cidade de Trindade recebeu uma novidade muito esperada. No decorrer do evento, a ordem de serviço para a construção do viaduto no Portal da Fé foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado (UB).
A obra, que será localizada no quilômetro 16 da GO-060 (ponto de entroncamento com a GO-469), facilitará a logística dos motoristas que têm Trindade como destino final ou passam pelo município em direção às cidades do Oeste goiano. O início deve ser imediato e custará mais de 14 milhões aos cofres públicos, com prazo de entrega previsto para 18 meses.
Pauta fundamental do mandato do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade), ‘Filho de Trindade’, a obra é sinônimo da concretização de um sonho do parlamentar, do prefeito de Trindade Marden Júnior, e de milhares de moradores que a esperam há mais de 3 décadas: “Trindade ganha um filho que muitos disseram que falaram que não seria capaz de ser executado. Muitos duvidaram da assinatura desta ordem. Tenho certeza que o Governo está ajudando a salvar e facilitar a vida de muitas pessoas”, ressaltou o parlamentar.
Durante pronunciamento na solenidade, Ronaldo Caiado parabenizou a gestão municipalista do deputado que trabalhou incessantemente para que a obra saísse do papel: “Cristiano Galindo, muito obrigado pelo apoio às matérias do Governo de Goiás. Tenho tido sempre a sua defesa e o seu apoio e te dou a certeza de que vamos avançar e melhorar cada vez mais esse nosso Estado e os municípios que Vossa Excelência representa”.
Lucas Vissotto, presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), também falou sobre as benfeitorias que a parceria executivo-legislativo tem gerado para a cidade: “É uma obra em pista dupla e que vai se tornar uma rotatória no nível inferior. A nossa expectativa é de que, no final do ano que vem, a gente tenha esse viaduto concluído e entregue à população trindadense e região Metropolitana”.