Pastores recebem homenagem pelo Dia do Pastor entregue pelo deputado Cairo Salim

23 de Junho de 2023 às 18:15

Na manhã dessa sexta-feira, 23, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) promoveu uma sessão solene em homenagem aos pastores, em comemoração ao Dia do Pastor, celebrado anualmente no segundo domingo de junho. A homenagem ocorreu no plenário Iris Rezende Machado, do Palácio Maguito Vilela.

O Dia do Pastor é uma data especial para reconhecer e valorizar o trabalho incansável desses líderes religiosos, que desempenham um papel fundamental nas comunidades em que atuam. A homenagem, na Assembleia Legislativa, foi uma forma de destacar a importância desses indivíduos para a sociedade e agradecer pelos esforços dedicados à propagação da fé e ao bem-estar social.

O deputado Cairo Salim, conhecido por seu comprometimento com a defesa das liberdades religiosas, foi o responsável por entregar as honrarias aos pastores presentes. Em seu discurso, Salim ressaltou a importância dos pastores na sociedade. “Devemos reconhecer o esforço incansável dos pastores em promover a união e a paz em uma sociedade, muitas vezes, fragmentada. Eles têm sido agentes de transformação, promovendo a reconciliação e o diálogo”, discursou o deputado.

A solenidade foi marcada por momentos de emoção e agradecimento, em que os pastores presentes expressaram sua gratidão pelo reconhecimento recebido. A cerimônia também serviu como um incentivo, para que continuem a desempenhar seu trabalho com dedicação, inspirando e transformando vidas ao redor do estado.

Com a homenagem, Cairo Salim reafirma o compromisso com a defesa dos valores cristãos, celebrando a atuação dos pastores e líderes religiosos em prol da sociedade. A homenagem prestada é um símbolo do reconhecimento do importante papel desempenhado por eles na sociedade goiana.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).