Ricardo Quirino recebe Título de Cidadão Aparecidense

29 de Junho de 2023 às 14:37
Ricardo Quirino recebe Título de Cidadão Aparecidense

Na última terça-feira, dia 27, o deputado estadual Ricardo Quirino (Republicanos) foi homenageado com o Título de Cidadão Aparecidense,  em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A proposição foi do vereador Marcos Miranda (Republicanos). Quirino estava acompanhando do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, que também recebeu o título, além do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

Na tribuna, Ricardo Quirino agradeceu o título e enfatizou que o mesmo é de toda a população aparecidense que o elegeu para uma vaga no Parlamento goiano. “Foi uma noite memorável, e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade tão acolhedora. Vamos continuar trabalhando juntos por uma Aparecida de Goiânia cada vez melhor".

Durante a cerimônia, Ricardo Quirino também teve a oportunidade de conceder o Título de Amigo da Pessoa Idosa ao presidente Bruno Peixoto. Ele expressou sua gratidão a Peixoto por seu constante apoio a essa causa nobre.

Gabinete Dep. Ricardo Quirino Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).