Antônio Gomide garante reformas em escolas de Anápolis

04 de Julho de 2023 às 12:09
Antônio Gomide garante reformas em escolas de Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT), ex-prefeito de Anápolis, sempre demonstrou um compromisso inabalável com a Educação da cidade. Nesta terça-feira, 4, Gomide realizou uma visita ao Colégio Estadual Maria Aparecida Alves, acompanhado pela equipe técnica da escola. Neste ano, o deputado destinou emendas parlamentares que possibilitaram a construção e reforma de parte das instalações educacionais locais.

Antônio Gomide tem se destacado, como uma voz ativa, na defesa da educação, ao longo de seu mandato como deputado estadual. Sua visita ao Colégio Estadual Maria Aparecida Alves é mais uma prova de seu compromisso inabalável em promover a valorização da educação pública em Anápolis.

Com um histórico destacado como ex-prefeito da cidade, Gomide se esforçou para fortalecer o setor educacional, criando escolas e creches e valorizando os profissionais da área da Educação.

Seguindo esse compromisso, o deputado Antônio Gomide destinou mais de R$ 820 mil, para projetos educacionais em Anápolis, e cerca de R$ 4 milhões para a UEG, que tem sua sede no município. Por meio de emendas e programas, Gomide tem buscado impulsionar o setor educacional, priorizando o desenvolvimento das escolas e o apoio aos professores.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).