Durante recesso parlamentar, Antônio Gomide percorrerá municípios goianos

04 de Julho de 2023 às 15:37
Durante recesso parlamentar, Antônio Gomide percorrerá municípios goianos

Durante este mês de julho, período de recesso na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) demonstra comprometimento ao abrir mão do descanso parlamentar. Em vez disso, ele optou por percorrer os municípios goianos, buscando garantir a execução adequada das obras para as quais destinou emendas parlamentares. Essa iniciativa fortalece sua atuação política em todo o estado de Goiás, mostrando-se dedicado em servir e beneficiar a população.

Gomide tem se destacado pela sua atuação política, priorizando o bem-estar e o desenvolvimento de Goiás. Durante o período de recesso parlamentar, que tradicionalmente é reservado para descanso e atividades pessoais, Gomide decidiu intensificar sua agenda em prol dos goianos.

Em vez de se ausentar e aproveitar o recesso, o deputado estadual optou por percorrer diversos municípios goianos, buscando verificar de perto a execução das obras que foram contempladas por suas emendas parlamentares. Essa atitude demonstra seu compromisso com a responsabilidade de destinar recursos para melhorias em diversas áreas, tais como infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Por meio dessas visitas, o deputado Antônio Gomide tem a oportunidade de dialogar com os prefeitos, vereadores e a população local, a fim de compreender as demandas específicas de cada região. Essa interação direta fortalece sua representatividade política e permite que ele esteja alinhado com as necessidades reais das comunidades goianas.

As emendas parlamentares são recursos financeiros destinados pelos deputados para investimentos em projetos e obras de interesse público. Ao acompanhar de perto a execução dessas emendas, Antônio Gomide demonstra não apenas preocupação com a destinação correta dos recursos, mas também um compromisso em garantir que as obras sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.

Vale ressaltar que a decisão de abrir mão do recesso parlamentar e dedicar-se integralmente às demandas do estado de Goiás reflete a postura comprometida e responsável do deputado Antônio Gomide. Sua atuação incansável contribui para o fortalecimento do desenvolvimento regional, gerando benefícios diretos para os goianos.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).