Antônio Gomide garante investimentos e melhorias para Anápolis

07 de Julho de 2023 às 15:26
Antônio Gomide garante investimentos e melhorias para Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) tem se destacado por sua atuação em benefício de Anápolis e dos anapolinos. Ao longo dos anos, além da atuação parlamentar sistêmica em prol do município, o deputado destinou emendas parlamentares no valor total de R$ 8,2 milhões, contribuindo para o desenvolvimento de Anápolis.

Gomide direcionou R$ 3,2 milhões para projetos na área da saúde, beneficiando a Santa Casa de Misericórdia, o Hospital do Câncer, a Casa de Acolhimento Bethânia, a Associação de Surdos de Anápolis e a Maternidade Dr. Adalberto.

Na área da educação, destinou mais de R$ 4 milhões em recursos para a Universidade Estadual de Goiás, que tem sede na manchester goiana. Além desses recursos, o ex-prefeito beneficiou colégios estaduais na cidade com R$ 620 mil reais e projetos da área do esporte e cultura com R$ 356 mil.

Além da destinação de emendas à cidade, Gomide vem buscando constantemente melhorias para Anápolis junto ao Governo estadual. Ele tem sido incansável na cobrança pela continuidade das obras no aeroporto de cargas, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento econômico de Anápolis e região.

Além disso, o parlamentar tem solicitado as obras do anel viário, uma demanda crucial para a população anapolina, visando desafogar o trânsito e melhorar a mobilidade urbana. Sua atuação incisiva na defesa dessas e de outras demandas importantes para a população demonstra seu compromisso em promover o progresso e a qualidade de vida em Anápolis.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).