Lucas Calil entrega 1,2 milhão para reforma da Praça Central em Inhumas

11 de Julho de 2023 às 13:30
Lucas Calil entrega 1,2 milhão para reforma da Praça Central em Inhumas

Na última quinta, 6, o deputado estadual Lucas Calil (MDB) esteve na Prefeitura Municipal de Inhumas, onde se reuniu com o prefeito João Antônio, para anunciar o pagamento da  emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão para o munícipio. O valor será revertido para a reforma da Praça Central Belarmino Essado. Na oportunidade, o prefeito Drº João também fez o compromisso em fazer um grande investimento para que logo a obra seja realizada e entregue.

Representante de Inhumas

Desde 2015, quando Calil foi eleito, não tem medido esforços para levar obras para Inhumas, resultando no deputado estadual recordista de recursos destinado para o município. Ao todo, foram mais de 13 milhões enviados para a cidade. Dentre as inúmeras obras realizadas, podemos relembrar: reforma da Escola Uni Duni Tê e CMEI Vó Fia; ampliação do Colégio Militar, construções de laboratórios de informática, bibliotecas e quadras escolares; entrega do castra-móvel; construção do Vapt Vupt; reforma da Companhia de Bombeiros; entrega de 700 cheques-reformas; construção da UTI; entrega de ambulâncias e van semi-UTI, entre outras iniciativas, que estão na cidade para serem usadas pela população.

Gabinete Dep. Lucas Calil Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).