Antônio Gomide destina recursos para escolas de Valparaíso

13 de Julho de 2023 às 11:16
Antônio Gomide destina recursos para escolas de Valparaíso

O município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, recebeu R$ 350 mil para a melhoria da Educação da cidade nos últimos 4 anos. Os valores são oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Antônio Gomide (PT).

As emendas de Antônio Gomide garantiram recursos para construções de quadras de esportes, aquisições de equipamentos e reformas de escolas de Valparaíso. Entre elas a Escola Municipal Natielly Laynon Alves Nunes que recebeu R$ 100 mil para reforma da quadra de esportes.

“Buscamos atuar junto com os prefeitos, vereadores, lideranças e moradores para identificar qual é a necessidade de cada município. Neste mandato que se iniciou em janeiro vamos investir ainda mais na melhoria da Educação de Goiás”, reforça.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).