Julio Pina entrega ambulância adquirida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Senador Canedo

13 de Julho de 2023 às 14:36

O deputado estadual Julio Pina (Solidariedade) entregou à Senador Canedo nesta quarta-feira, 12, uma ambulância adquirida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município. O veículo que será utilizado para o transporte de pacientes em reabilitação e outras demandas da área da saúde na cidade.

Julio Pina explica que a aquisição da ambulância teve um investimento de R$279 mil e que, deste montante, R$80 mil são provenientes de uma emenda parlamentar repassada ao município e o restante foram são recursos da própria prefeitura. “Essa ambulância vai resultar em mais qualidade de atendimento à população de Senador Canedo, garantindo assim mais conforto para todos aqueles que precisam de tratamento de saúde”, comemora.

Segundo o parlamentar, a aquisição do veículo irá proporcionar uma melhoria no atendimento e proporcionar mais bem-estar aos cidadãos que precisam se deslocar até unidades de saúde que estejam longe de onde residem. Julio Pina acrescenta que a nova van é equipada com recursos de acessibilidade e segurança para garantir mais facilidade e conforto às pessoas com mobilidade reduzida e que precisam de atenção especial nos deslocamentos.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).