Paulo Cezar aproveita recesso para intensificar atendimento às bases

17 de Julho de 2023 às 14:16
Paulo Cezar aproveita recesso para intensificar atendimento às bases

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) aproveita o recesso parlamentar para empreender maratona de visitas às bases no interior do estado. Como tem feito ao longo de seis mandatos, Paulo Cezar é um dos parlamentares com maior número de viagens aos municípios que representa. Nesse período em que não há atividade em Plenário, sua movimentação no interior é ainda maior.

Na agenda, além de visitas institucionais a prefeitos, vereadores e lideranças municipais, Paulo Cezar tem participado de exposições agropecuárias, leilões beneficentes e festas religiosas, além de manter normalmente os atendimentos em seu gabinete, sem nenhuma alteração de horário.

Nesse mês de julho, Paulo Cezar já participou da 45ª Exposição Agropecuária de Pontalina (Expoagro), da tradicional cavalgada e rodeio do município, do leilão beneficente da Associação Favos, em Jataí, cujos recursos foram destinados ao enfrentamento do câncer no município.

Paulo Cezar esteve presente na reunião ampliada com famílias de baixa renda, em Piranhas de Goiás, na qual foram prestadas informações a respeito de aposentadorias e direitos dos trabalhadores do campo. O deputado também prestigiou a reunião do PL nacional, em Brasília, onde foram discutidas as estratégias eleitorais do partido para as eleições municipais do ano que vem.

Nessa primeira quinzena de recesso parlamentar, Paulo Cezar também recebeu em seu gabinete dezenas de lideranças municipais, entre prefeitos, vereadores, primeiras-damas e representantes de instituições não-governamentais. Entre os pedidos, obras de infraestrutura e recursos para os municípios que representam, com prioridade para as áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública e Transporte.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).