Cairo Salim promove audiência entre prefeitos e a Seinfra

19 de Julho de 2023 às 11:35
Cairo Salim promove audiência entre prefeitos e a Seinfra

Na última terça, 18, o deputado estadual Cairo Salim (PSD), promoveu uma audiência entre prefeitos e o secretário de Infraestrutura, Pedro Sales. A reunião aconteceu na sede da Seinfra. Entre as autoridades municipais, estavam presentes os prefeitos Claudiomar Portugal, de Acreúna; Paulinho do Luzitana, de Paraúna; Dr. Franc, de Palminópolis; e Henrique, de Porteirão, e o vice-prefeito de Maurilândia, Elder Sá. Também estiveram presentes os ex-prefeitos Siron Queiroz, de Turvelândia e Vantuir, de Edealina; além deles, também estiveram presentes vereadores e lideranças.

Na conversa com o secretário Pedro Sales, o deputado e os prefeitos apresentaram demandas para as suas regiões e solicitaram a pavimentação da GO-409 e GO-411, muito importantes para o escoamento da produção agrícola. O investimento será feito a partir do Fundeinfra, Fundo Estadual de Infraestrutura. Pedro Sales, por sua vez, garantiu que os recursos para as obras já estão reservados.

Os prefeitos deixaram claro o quão importante foi a reunião para os seus respectivos municípios e agradeceram ao deputado Cairo Salim por promover o evento. “Quero agradecer o Pedro Sales, quero agradecer o governador Ronaldo Caiado, o deputado Cairo Salim, e todos aqueles que estão envolvidos”, disse Henrique, prefeito de Porteirão.

Cairo Salim destacou a importância de chamar os representantes do agro para o debate público sobre a infraestrutura. “Recebemos, também, representantes de sindicatos rurais e produtores para trabalharmos juntos pela melhoria do nosso estado”, publicou o parlamentar em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).