Deputado Antônio Gomide parabeniza Anápolis pelos 116 anos

27 de Julho de 2023 às 10:00
Deputado Antônio Gomide parabeniza Anápolis pelos 116 anos

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destacou a importância de Anápolis para Goiás e parabenizou a cidade pelos 116 anos, em entrevista concedida nesta quarta-feira, 26. O município comemora aniversário no dia 31 de julho.

Antônio Gomide apontou que é preciso deixar claro a importância das pessoas que ajudaram e ajudam a construir Anápolis. O resultado é uma cidade que se orgulha de ter o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás.

Por isso, o principal desafio dos três deputados que representam Anápolis na Assembleia é lutar para manter a qualidade de vida do povo anapolino.

Legado

Antônio Gomide ainda agradeceu aos anapolinos pelo segundo mandato de deputado estadual, além de lembrar sua atuação como vereador e duas vezes como prefeito de Anápolis.  “Tivemos a construção de parques ambientais, muito asfalto para os bairros, novas creches, escolas municipais, unidades de saúde e UPAs. Realizamos quatro concursos públicos, além da construção de mais de 15 residenciais com  casas populares”, pontuou.

O deputado ainda destacou a geração de emprego, com o fortalecimento do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), que é o maior distrito e o melhor estruturado de todo o Centro-Oeste. Durante sua administração como prefeito, deu atenção especial ao esporte e cultura, levando atividades aos bairros.  “Obrigado às pessoas que ajudam e ajudaram a construir essa cidade. A palavra, nesse momento, é parabéns a todos aqueles que acreditaram e acreditam na cidade de Anápolis, que lutam e defendem a nossa cidade. Viva Anápolis!”, concluiu.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).