Lucas Calil entrega obras no Oeste goiano

01 de Agosto de 2023 às 16:29
Lucas Calil entrega obras no Oeste goiano

Na última segunda-feira, 31, o deputado estadual Lucas Calil (MDB) entregou três importantes obras para as cidades de Iporá, Jaupaci e Bacilândia (distrito de Fazenda Nova), que ficam localizadas na região Oeste de Goiás.

Iporá

Para o município de Iporá, Calil entregou, ao lado do vereador Rangel Pimenta e o prefeito Naçoitan Leite, duas salas de aula e um parquinho de diversão ao Núcleo Infantil Edmê Falcão. Um investimento de 150 mil destinada por emenda do parlamentar.

Jaupaci

Já em Jaupaci, o deputado juntamente com a vereadora Winny Morais, entregou para o Colégio Estadual Getúlio de Vargas, um laboratório de informática com quase 15 computadores e mais dois aparelhos de ar-condicionado. Resultado também de emenda de 100 mil reais destinada para a instituição escolar.

Bacilândia

Para finalizar a agenda, Lucas Calil participou da inauguração do Ginásio de Esportes do distrito de Bacilândia. Uma obra que está sendo esperada pela população há quase 27 anos, e que hoje é realidade graças ao empenho, trabalho e dedicação do vereador Lelê junto com o mandato do deputado que destinou 150 mil reais por meio de emenda parlamentar.

Gabinete Dep. Lucas Calil Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).