Antônio Gomide contribui com melhorias para Itapuranga

01 de Agosto de 2023 às 17:36
Antônio Gomide contribui com melhorias para Itapuranga

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou mais de R$ 1 milhão para melhorias em diversas áreas do município de Itapuranga. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares para saúde, educação, meio ambiente e agricultura.

Para saúde, Antônio Gomide destinou R$ 650 mil, que foram para custeio na área. Além disso, enviou R$ 70 mil para aquisição de veículo para atender necessidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), outros R$ 70 mil para a UBS Fraternidade e R$ 60 mil para a o Hospital Municipal.

Os recursos enviados pelo deputado estadual ainda permitiram adaptação de salas baritadas para realização de radiografia odontológica.  As emendas parlamentares de Antônio Gomide ainda permitiram a aquisição de maquinários, custeio para reforma da parte elétrica da UEG, também a ampliação da Creche Municipal Criança Cidadã, entre outros.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).