Issy Quinan começa semestre de trabalhos com apresentação de projeto que homenageia o ex-deputado Iso Moreira

01 de Agosto de 2023 às 17:33

Na primeira sessão ordinária do mês de agosto, o deputado Issy Quinan (MDB) apresentou projeto de lei que denomina “Deputado Iso Moreira” a rodovia GO-236, situada entre os municípios de Flores de Goiás e Alvorada do Norte.

Iso Moreira, ou o “Leão do Nordeste”, como era conhecido, iniciou sua trajetória como prefeito em Simolândia, entre os anos de 1993 e 1996. Candidato a deputado estadual pela primeira vez em 1998, exerceu 6 mandatos na Assembleia Legislativa de Goiás, sendo, no último, membro da Mesa Diretora e reconduzido para a 4ª secretaria.

Segundo o deputado, a denominação do ex-parlamentar e ex-prefeito do município de Simolândia à rodovia GO-236 trata-se de justa homenagem à pessoa e cidadão que foi, além de sua grande contribuição para o Estado. “Seu nome e legado ficarão na memória do povo goiano”, enfatizou.

Gabinete Dep. Issy Quinan Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).