Cairo Salim apresenta balanço do primeiro semestre de 2023

03 de Agosto de 2023 às 10:40
Cairo Salim apresenta balanço do primeiro semestre de 2023

Na última segunda-feira, 31, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) divulgou um balanço do seu mandato referente ao 1° semestre de 2023. O objetivo dessa divulgação é a prestação de contas perante a sociedade, mostrando tudo que está sendo feito na atividade parlamentar. Os dados se referem ao período entre fevereiro de 2023 e julho de 2023. Confira a seguir:

Foram 16 projetos de lei apresentados, 6 projetos aprovados na Assembleia Legislativa, 30 requerimentos enviados, 5 leis sancionadas pelo governador e 214 ofícios enviados. Em suas redes sociais, Cairo Salim deixou claro que o trabalho não para por aí. “Graças a você, meu eleitor, esse empenho é possível. Não vamos parar. Continuaremos firmes em nosso propósito, que é o bem-estar dos goianos”, afirmou o representante.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).